Tuesday, January 01, 2008

Ufa! Adoro as Festas, mas é uma trabalheira...



Este ano, foi cabrito no Natal (tempero meu, assadura da minha Mãe) e no Ano Novo, fui confiado com um perú de 5,300Kg.



Felizmente, nem a Ree (a Pioneira), nem a Martha Stewart (quando crescer quero ser como ela) me deixaram ficar mal.



Marinei, temperei, assei, constipei e recheei a ave e, fora as falsas modéstias, ficou um espectáculo! Foi uma versão portuguesa do perú do Thanksgiving, com um recheio de pão (ciabatta caseira, broa de milho e cacete), aipo, azeitonas, nozes, salpicão e sultanas douradas. Também fiz Barras Mágicas de 6 camadas.



Tenho fotos e vou partilhar assim que as tire da máquina.



Sem mais de momento, desejo a todos um



Feliz 2008

3 Comments:

Blogger mim said...

ah pois que eu quero ver isso.
aqui em casa também houve perú recheado.
sei quem é a martha, mas quem é a pioneira?

12:38 PM  
Blogger Mary Luce said...

O link para o site dela está do lado direito. Resumidamente, é uma 'city girl' que se apaixonou por um rancheiro e se mudou para o campo. Tem 4 filhos e faz a verdadeira 'comida americana' tradicional. É muito divertida e tira fotos soberbas (inveja...)

3:55 AM  
Blogger virtual chef said...

Olá Mary Luce, obrigado pela sua visita ao meu Blog e pela informação complementar ao meu post.
Eu estou inscrito no Daring Bakers, mas só consegui participar uma vez. O tempo também não abunda aqui por este lado...!
Beijo.

5:04 AM  

Post a Comment

<< Home